APRESENTADOR QUE CHAMOU LUDMILLA DE "MACACA" É DEMITIDO


Alexandre Baptestini chamou a cantora de "macaca" ao comentar uma reportagem


A Record demitiu o apresentador Marcão do Povo, que chamou a cantora Ludmilla de "macaca" durante o programa Balanço Geral DF. A informação foi passada pela própria emissora nesta quarta-feira, 18.
A emissora também enviou um comunicado oficial repudiando a atitude do apresentador. "A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador".
"Pobre e macaca"
A cantora Ludmilla disse que vai processar o apresentador. "Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso", escreveu.

Portal A tarde