Dois criminosos armados invadiram um restaurante, perguntaram o nome de uma jovem que estava no estabelecimento e, em seguida, atiraram nela, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima sobreviveu. As informações foram passadas ao G1pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (11). O crime ocorreu no sábado (9).
De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia de Homicídios (DH) do município, a vítima havia acabado de sair do trabalho e foi seguida pelos criminosos até o restaurante, no bairro Jardim das Oliveiras. A jovem foi atingida na mão e duas vezes nas costas. Após a ação, os homens fugiram do local do crime.
Conforme o delegado, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. O delegado informou que a jovem não corre risco de morte.
Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. No entanto, de acordo com o delegado, a polícia investiga se o ex-companheiro da jovem tem relação com o caso.