É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis, carinhosamente conhecido como Seu Juri, aos 94 anos, ocorrido nesta segunda-feira (05), no Hospital Central em Barreiras.
Seu Juri era um barreirense nato e orgulhoso de ser neto do primeiro médico de Barreiras, Dr. Augusto Torres. Na juventude, trabalhou no Matadouro Geraldo Rocha e logo depois na Sertaneja Agropastoril, ingressando mais tarde na Secretaria da Fazenda como agente de tributos até se aposentar. Tinha na leitura um hábito permanente, assim como o bate-papo com os taxistas aos finais de tarde.
Ele que perdeu a filha Monalisa Negrão, ainda pequena, deixa um legado de amor e generosidade na família. Seu primeiro matrimônio foi com Déa Freire Coité Reis (in memoriam), e em seu segundo e atual matrimônio ele deixa saudades eternas na viúva dona Dalvenice Pereira da Silva, na filha Cristiane Pereira Xavier Negrão e no neto Jury Gabriell Xavier Negrão de Carvalho.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis, demais familiares e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.
Barreiras – BA, 06 de abril de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras