![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9N97JQY0wB7ZVqUgDFALUXZWDWBLEO25RYP38xo6FXdy8DZTT8igQmcPkeKJhW6v-atEA2DihPvX0WyItYggbb0puk9pJrLsboKvh92RNV3_B4PIJ_I4ZW5etCGw4CC7DmOsLWpmTcCIyT4bQqfngtUEHgPgpPEe8cITVIeopJfm_7L3z27PCJigWLLSt/s16000/delegacia-de-itaberaba.webp)
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nove armas de fogo foram apreendidas. Dos oito mortos, cinco tinham medidas judiciais de restrição de liberdade, mas os crimes associados aos suspeitos não foram detalhados.
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que diversos homens armados e com grande quantidade de drogas estavam na região conhecida como Morro do Tigre.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros e houve revide. Após o confronto, foram localizados oito pessoas no chão e sem sinais vitais.
Entre as armas encontradas com o grupo estão uma submetralhadora, duas espingardas, uma carabina, três pistolas, dois revólveres.
Além das armas, a PM encontrou 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.
A Polícia Militar informou ainda que o material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: G1 Bahia