IDOSA DE 71 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS BATIDA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Foto: Marlon Ferraz/ Blog Braga

Uma motorista ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente com uma carreta carregada de soja na BR-242, trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na noite desta quinta-feira (28), dia em que a vítima completou 71 anos.

A idosa foi identificada como Zilda Maria Ripol. O automóvel que ela dirigia ficou completamente destruído com o impacto da colisão. O vidro, as portas e até mesmo o teto do carro foram danificados

O caso aconteceu no mesmo dia e na mesma rodovia em que três passageiros de uma caminhonete morreram após o veículo bater em caminhão. O acidente com três mortes aconteceu no trecho de Ibotirama, cidade a 299 km de Luís Eduardo Magalhães.

A idosa estava sozinha e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme a PRF, o motorista da carreta não ficou ferido e até o momento não há informações sobre o que causou o acidente.

Acidente na BR-242, em Ibotirama

Três pessoas que viajavam em uma caminhonete morreram após o veículo e um caminhão colidirem na BR-242, no trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia. O motorista do veículo sobreviveu, mas ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) e a pista ficou interditada durante cinco horas.

Entre as vítimas, do acidente, estão duas idosas, moradoras do estado de Sergipe. As vítimas foram identificadas como:

👉 Maria Aparecida Teixeira Novaes, de 72 anos
👉 Cecília Rufino dos Santos, 70 anos
👉 José Alexandre da Silva Freitas, 50 anos

O condutor do veículo também residia em Sergipe, na capital Aracaju. Ele foi identificado como o advogado Yamanni Teixeira Novaes, de 39 anos, e foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: G1 Bahia