De chinelo rasteiro e sua sanfona característica, Dorgival Dantas subiu ao palco da quarta noite do Arraiá de LEM, nesta segunda-feira (1°), por volta das 22h30, e comandou um coro de 35 mil vozes, ao som de "Destá", um dos seus maiores sucessos.
“Nossa grade de shows deste ano foi montada para agradar todos os gostos. Já tivemos sertanejo, piseiro e hoje temos dois artistas do forró tradicional e do forró de vaquejada. Dorgival Dantas e Tarcísio do Acordeon são mestres no que fazem”, comentou o prefeito Junior Marabá.
O poeta do Forró fez uma apresentação memorável, que agradou a todos, mesclando composições próprias com clássicos de mestres como Luiz Gonzaga e Gilberto Gil.
O potiguar – que é natural de Olho D´água do Borges, Dorgival Dantas, se apresentou pela primeira vez no município e ficou surpreso com o tamanho da festa. "Muito bonita a cidade, grandiosa a festa e espero vir mais vezes", disse.
Logo em seguida, foi a vez do cearense Tarcísio do Acordeon subir ao palco para se apresentar na penúltima noite de Arraiá e esquentar a madrugada fria de Luís Eduardo Magalhães, trazendo, além do forró tradicional, os ritmos do piseiro e o forró de vaquejada.