DANILO ESTREIA PROGRAMA ELEITORAL COM INOVAÇÃO: 'SE FOSSE PARA FAZER COMO TODO MUNDO FAZ, EU NÃO ESTARIA AQUI'


Seguindo a linha inovadora apresentada na pré-campanha, o candidato Danilo Henrique (PP) iniciou seu programa eleitoral na televisão, também com inovação. Já no primeiro programa, na sexta-feira (30), Danilo mostrou os bastidores de como são gravadas as propagandas eleitorais, prometeu fazer diferente e entregou uma programa que demonstrou proximidade com as pessoas.

“Se fosse para fazer como todo mundo faz, eu não estaria aqui. Porque faço as coisas de um jeito diferente”, disse Danilo ao sair do estúdio de gravação. E continua: “Por 11 meses percorri Barreiras, andei por todos os bairros e comunidades rurais do município, dialogando com a nossa gente. Trouxe de Luis Eduardo Magalhães, onde fui secretário de Governo, projetos que irei apresentar ao longo da campanha. Eu sei como fazer, comigo na prefeitura, Barreiras voltará a ser a cidade mais importante do Oeste da Bahia”, afirmou.

Já o segundo programa eleitoral de Danilo e Karlúcia Macedo (MDB) sua candidata a vice, mostrou no sábado (31) a diversidade das pessoas que compõem Barreiras, com suas várias naturalidades. “Barreiras cresceu com a força do nosso povo, de quem nasceu aqui e quem a nossa cidade acolheu. Somos de Barreiras, mas também somos gaúchos, mineiros, goianos, paranaenses e até estrangeiros. O que temos em comum? O amor por Barreiras”, declarou Danilo.

O candidato do progressistas falou ainda que essa realidade comunga com sua própria história. “Comigo não foi diferente, cheguei aqui bebê, trazido pelo meu pai, que veio com meu avô lá do Sul Da Bahia e, como diz a música, foi amor de primeira, sou apaixonado por Barreiras”, contou.

O programa trouxe ainda um depoimento do avô de Danilo, o ex-prefeito de Barreiras, Antônio Henrique. “Eu espero que ele faça uma boa gestão, porque o povo de Barreiras precisa. Esse é o conselho que dou a ele: definir as coisas e fazer bem feito”, afirmou Antônio Henrique. E emendou: "Quero ser avô de prefeito".