CBF AFASTA ÁRBITROS APÓS JOGOS DE VITÓRIA, FLAMENGO E PALMEIRAS

Foto: César Greco/Palmeiras | Montagem: Bahia Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou, por meio de sua Comissão de Arbitragem, três árbitros de campo e quatro assistentes de vídeo após a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os profissionais não têm previsão de retorno e passarão por uma reavaliação de desempenho técnico.

Entre os árbitros de campo afastados estão Ramon Abatti Abel (Palmeiras x Fortaleza), Bráulio da Silva Machado (Flamengo x Juventude) e Flávio Rodrigues de Souza (Vitória x Fluminense). Já entre os assistentes de vídeo, foram afastados o baiano de Salvador, Diego Pombo Lopez (VAR no Maracanã), Pablo Ramon (VAR no Allianz Parque), Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR no Barradão) e José Claudio Rocha Filho (auxiliar do VAR no Barradão).

Diego Pombo e Rodrigo Guarizo estavam escalados para atuar como VAR em partidas da Série B nesta segunda-feira (28): América-MG x Sport e Ituano x Santos, respectivamente. A CBF informou que os árbitros estão sob avaliação de desempenho técnico após as polêmicas decisões da última rodada do Brasileirão.

Fonte: Bahia Noticias