Por José Carlos Brito
O prefeito eleito de Cristópolis, Valdo do Armindo, fez sua primeira viagem, após vencer o pleito, realizado no dia 06 de outubro, Valdo esteve na capital baiana, Salvador, acompanhado por Jadir Vasco, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), os líderes políticos de Cristópolis Jair Miranda, Antônio Xavier e Volmir da AGP, em reunião com o Secretário de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), Sergio Brito, para discutir os próximos passos e alinhar investimentos que irão transformar Cristópolis a partir de Janeiro de 2025.
"Estou aqui recebendo a visita destas lideranças e do meu amigo, prefeito eleito de Cristópolis, Valdo do Armindo, que assumirá a partir de Janeiro, esse querido munícipio, Cristópolis. Que seja uma administração brilhante, e conte com o governador Jerônimo, conte com o amigo Sergio Brito para podermos alavancar o progresso e o desenvolvimento para o munícipio de Cristópolis." Disse o Secretário Sergio Brito.
"Estamos firmes no propósito de construir uma Cristópolis mais forte e preparada para o futuro e esta parceria firmada com o Governo do estado e com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Sérgio Brito, irá trazer bons frutos para Cristópolis, e a partir de Janeiro de 2025 vamos começar com obras importantes para nossa cidade, para a nossa zona rural e trazer desenvolvimento para a nossa CRISTÓPOLIS DO FUTURO!" Disse o prefeito eleito Valdo.
O Secretário Sergio Brito, aproveitou o encejo para parabenizar o prefeito eleito, Valdo do Armindo, pela importante vitória nas Eleições.
Veja o vídeo>>
Na Casa Civil da Bahia, em reunião com o secretário Afonso. |
Continundo sua agenda na capital Salvador, Valdo visitou também a Casa Civil da Bahia. "Estive também com o secretário Afonso, na Casa Civil da Bahia, buscando novos investimentos e parcerias que irão transformar nossa cidade. Grandes obras estão por vir e nós já estamos correndo atrás para garantir que Cristópolis avance e se desenvolva como nunca antes. Vamos juntos construir o futuro que a nossa cidade merece!" Completou Valdo.
Por José Carlos Brito.