![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisEw0izYvALJ3lSI5BXlP4w2xzn2OraZEw_fAIuprQila31eiD33bdGG3UjP9rlt35dT9Wvf0b-tekdyHjiFQBoRIMRJm-4kIQ-nBigZ1Pfp20o-TeaWaWp_jC0QKZHm9suh9bY_M7aSGOLIc4c6jyyjMNf5f9O2J7zpXok1G8MiF8D01Q9DGFj32qVfk/s16000/20241209_Atendimento%20itinerante%20em%20Morpar%C3%A1,%20no%20oeste.jpeg)
Até esta terça-feira (10), os moradores de Morpará terão uma equipe itinerante da Embasa na cidade para solicitar diversos serviços da empresa. Nesta segunda-feira (9), a unidade estará na avenida São João, em frente ao banco de alimentos.
Nesta terça-feira, 10, a ação será no posto de saúde da barragem. Nos dois locais, o atendimento acontecerá das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
A campanha facilita o acesso dos clientes que tenham alguma dificuldade de ir a um ponto presencial de atendimento, proporcionando também a negociação e a regularização de débitos com a empresa.
A campanha facilita o acesso dos clientes que tenham alguma dificuldade de ir a um ponto presencial de atendimento, proporcionando também a negociação e a regularização de débitos com a empresa.
A lista de serviços inclui ainda segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, entre outros.