PREFEITURA E PM DEFINEM CRITÉRIOS PARA AUTORIZAÇÃO DE EVENTOS EM FORMOSA DO RIO PRETO


Por Tiago Lira


Nesta segunda-feira, dia 20, a Secretária Municipal de Cultura e Eventos, Rosilene
Carvalho e o Secretário Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos,
Willian Diego estiveram reunidos com o Comandante da 86ª CIPM, o Major
Marcelo Rosa. O objetivo do encontro foi definir o trâmite para a emissão de
autorização para a realização de eventos em Formosa do Rio Preto.

Ficou acordado que os promotores de festas deverão solicitar a licença em duas
etapas: 1ª na Secretaria Municipal de Cultura e Eventos e 2ª na Secretaria
Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, que remeterá a
documentação final ao comando da Polícia Militar.

Em ambas as Secretarias, as solicitações deverão ser feitas com antecedência de
no mínimo 72 horas da realização do evento, a autorização será emitida somente de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h, e apenas o proprietário do estabelecimento poderá solicitar a licença. 

Confira abaixo os demais critérios:

Critérios Secretaria de Cultura e Eventos:
Dados pessoais
Alvará de funcionamento
Alvará sanitário

Critérios na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos:
Dados pessoais
Cópia da autorização emitida pela Secretaria de Cultura e Eventos